Falta respeito

Matheus defende Pimpolho no Power Couple: “Não consigo imaginar uma pessoa mais velha dormindo no chão”

Participante ainda revela que dupla virou alvo dele e da esposa

Publicado em 21/05/2021

Matheus Yurley, Mari Matarazzo, Bibi e Pimpolho foram os escolhidos para passarem a semana dormindo no chão da sala do Power Couple e sem conforto. Isso gerou um sentimento de proteção e raiva no influencer que é bem próximo do cantor e da sua esposa.

O Casal Power, ao revelar quem seriam os casais, disse: “Eu não queria que vocês levassem isso assim, porque tem que ser alguém. E a gente pensou em uma pessoa que é querida por todos, que vai ter o acolhimento de todo mundo. A questão da idade: o Pimpolho e o Bruno são os mais velhos e eu sei que se precisarem colocar a gente na sala, vão colocar”.

Porém, um tempo depois Matheus Yurley revela que não gostou e jamais faria isso: “Eu quero que você entenda só uma coisa. Não foi o Pimpolho que me falou nada, eles estão super felizes de estarem aqui comigo, só que é um ‘bagulho’ da minha criação”.

Eu não consigo imaginar ver uma  pessoa que é mais velha estar dormindo aqui no chão”, finaliza. Pimpolho, apesar de não ter demonstrado muita tristeza, agradeceu o amigo, o qual o chama de filho. Essa proximidade dos dois também foi um dos motivos pelos quais Déborah e Bruno os colocaram juntos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade