Dúvida do público

Matheus conta como ele resolve seus conflitos no Power Couple: “Botando pra quebrar mesmo”

Casais respondem perguntas dos internautas

Publicado em 20/06/2021

O público que assiste Power Couple sempre tem dúvidas de como os casais lidam com as situações que o programa proporciona, como, por exemplo, as tretas e alianças entre os casais. Para tirar essa dúvida, alguns espectadores têm a sorte de poder perguntar ao seu casal favorito.

Veja também:

    Mirela e Yugnir ganharam uma pergunta e também deram uma alfinetada em um casal rival: “Quais casais vocês gostariam de enfrentar em uma possível DR?” e a Cremosinha responde: “Uma coisa que a gente não quer é que aconteça o que aconteceu nessa DR, de ir com a Mari e Matheus de novo. Acredito que não tem problema em ir com Deborah e Bruno, porque a gente já foi agora e o público e no final das contas são vocês que decidem“.

    Já o casal rival, Li e JP responderam: “Vocês acham que a amizade com Bruno e Deborah incomoda outros casais?“. “Eu acho que não. Eu acho que é muito normal uma amizade de 15 anos”, diz JP e Li completa: “Eu acho que o que acabou acontecendo foi uma divisão, um distanciamento que foi muito natural. Ninguém vai agradar todo mundo, nem todo mundo tem afinidade com todo mundo”.

    O Casal Pombo também recebeu uma pergunta: “Mari e Matheus, como vocês lidam com os atritos na Mansão Power?”. Matheus responde: “Se o atrito é com a gente, a gente lida se posicionando, botando pra quebrar mesmo. A gente tem que ser quem a gente é e justo com a nossa própria palavra. Aos poucos a gente vai percebendo que o único aliado mais próximo aqui é teu parceiro. Sempre que tiver atrito a gente vai tentar responder na altura que aconteceu”.

    Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade