Matheus Ceará fala sobre paternidade no The Noite: “Melhor fase da minha vida”

Publicado em 18/04/2019

Nesta quinta-feira (18), Matheus Ceará é o convidado de Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT. O humorista fala sobre estar há nove anos no programa A Praça é Nossa, família e os shows de stand up que tem feito pelo Brasil.

Veterano no tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, Matheus declara: “muito feliz porque o Carlos Alberto me deixa trabalhar do jeito que eu quero”. Já sobre a paternidade, diz: “é a melhor fase da minha vida e me rendeu o show ‘Papai é uma piada’Vai sair o livro também e a sitcom”.

Ainda sobre sua filha, comenta: “eu dei sorte porque a filha da Eliana nasceu primeiro e está crescendo mais rápido que a minha. Já é a segunda caixa de roupa que vem para a minha filha. O povo fala ‘miséria chama miséria’. Mas vocês acham que uma roupa vinda da filha da Eliana é miséria?!”.

Viajando pelo Brasil, ele diz que tem feito mais shows de stand up ‘puro’ e ‘cara limpa’, sem estar vestido como o personagem que o consagrou. “A vida inteira eu contei piada clássica, de salão. As do Ary Toledo”, afirma. E completa: “faço imitação de cantores, mas não sou imitador. É a imitação de uma imitação de alguém”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade