Fica esperto

Matheus avisa Fábio sobre importância de se posicionar no Power Couple: “Se um de nós sair daqui, já era”

Marido de Mari conta a Leandro e Renata que tentou alertar colega sobre votação

Publicado em 07/07/2021

Na quarta-feira (7), Matheus, Fábio, Dani, Leandro e Renata na área externa do Power Couple. O marido de Mari comentou com os colegas que, antes do Jogo da Discórdia de domingo (4), conversou com Fábio e a esposa sobre a importância de ter uma opinião formada dentro do jogo.

Matheus diz que, por ficar em cima do muro, Fábio perdia a chance de mostrar o que realmente queria no jogo: “Você perdia a chance de se posicionar. Igual eu falei pro Leandro: ‘O Fábio percebeu na linha’, isso da divisão de polos aqui, ele era opção depois da gente. Tá três com três. Eu avisei isso na Prova dos Homens”.

Ele ainda diz que ele percebeu essa divisão e foi avisar o colega para que ele e a esposa ficassem no programa: “Eu falei com o Fábio pela primeira vez eu falei: ‘Fábio, cara, você não precisa ser do time de ninguém. Só firma na rocha você e Dani. É lógico que uma hora tem que chegar [de ter que se posicionar]”.

“Começa a observar o jogo antes que seja tarde. Porque agora se um de nós sair daqui, já era. O seu voto não tem peso”, finaliza Matheus e Daniele Hypólito lembra quando foi que o influencer conversou com os dois: “Foi um pouco antes da dinâmica que você conversou com a gente [Jogo da Discórdia no domingo, 4 de julho]. Aí a gente tava se arrumando para a dinâmica”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade