TIGRÃO

Matheus Abreu revela que quebrou o pé ao treinar skate para Quanto Mais Vida, Melhor!

Personagem é filho de Guilherme na trama das 19h

Publicado em 03/12/2021

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Matheus Abreu dá vida a Antônio, mais conhecido como Tigrão. Na trama escrita por Mauro Wilson, o rapaz não tem uma boa relação com o pai, Guilherme (Mateus Solano).

“Guilherme luta para reconquistar o filho, mas talvez a tarefa não seja tão simples assim”, diz ele em entrevista ao jornal Extra.

O ator conta que interpretar o personagem trouxe lembranças de quando era adolescente. “Ele me fez ter contato com questões que já estavam um pouco esquecidas, como as dúvidas que atravessam um garoto de 17 anos”, revela.

Para o papel do folhetim das 19h, Matheus Abreu precisou aprender a andar de skate. “Eu andava de longboard e treinei com o skate de manobra. Logo no início, quebrei o pé. Mas o skate tem um papel grande na vida do Tigrão, é um companheiro, uma válvula de escape“, garante o artista.

Com o passar do tempo, Abreu se afeiçoou ao esporte. “No treinamento, tive a chance de tentar, de errar, e conheci as pistas do Rio que o Tigrão frequentaria… Isso me ajudou a me aproximar dele, e tomei um gosto verdadeiro pelas rodinhas”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade