IRMÃOS?

Matheus Abreu fala sobre comparações com Cauã Reymond: “Há um tempão”

As buscas sobre parentesco dos atores cresceu 400% no Google

Publicado em 30/11/2021

Desde que estreou como Antônio em Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Matheus Abreu voltou a ser assunto na web. Com aparência semelhante a de Cauã Reymond, os internautas o apontaram como o irmão caçula do protagonista de Um Lugar ao Sol.

A busca sobre o parentesco dos atores cresceu 400% no Google. Os dois já dividiram o mesmo personagem em fases diferentes na minissérie Dois Irmãos (2017).

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, o ator falou sobre a semelhança. “Para muita gente, essa semelhança é uma novidade. Acho que o fato de ele ter voltado num trabalho, vivendo novamente gêmeos, também reforçou essa comparação”, contou.

Mas eu já convivo com isso há um tempão, desde a série. Sempre tem alguém mandando mensagem nas redes e falando sobre essa semelhança. Para mim, é motivo de felicidade. Trabalhamos muito bem juntos e criamos uma relação bem legal desde então“, pontuou.

Matheus encerrou sua participação na novela na última semana e falou sobre a experiência de gravar durante a pandemia da covid-19. “Foi diferente desde o início. Começamos a preparação de forma virtual. Quando as gravações começaram, os camarins eram todos separados“, disse.

E completou: “Eu sempre gostei de passar texto com os colegas no camarim, mas, desta vez, não teve jeito. Além disso, nos ensaios, estávamos todos de máscara. A gente só tirava para a cena de fato. Isso tudo foi complicado. Ao mesmo tempo, poder trabalhar, com todos os protocolos de segurança, foi algo muito bom para a cabeça”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade