Mateus Solano revela que mantém grupo com elenco de Pega Pega: “Fomos muito felizes”

O ator viveu o empresário Eric na novela de Claudia Souto

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Solano poderá ser visto em breve na faixa das sete da Globo. Ele é o protagonista da novela Pega Pega, que será reprisada a partir de julho, após Salve-se Quem Puder.

No papel de Eric, o ator fez par romântico com Camila Queiroz e trabalhou ao lado de grandes estrelas, como Nanda Costa, Marcos Caruso, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla, Irene Ravache, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Gshow, Mateus revelou que até hoje mantém um grupo com o elenco da trama de Claudia Souto. “Pega Pega foi uma novela tão divertida, principalmente por causa do elenco. A gente tem um grupo de bate-papo. Até hoje, quatro anos depois, nós seguimos muito apaixonados uns pelos outros”, contou.

O ator disse que o clima nos bastidores era ótimo e garantiu muitas amizades. ” Um elenco que se deu muito bem, fazendo muitas brincadeiras. Quando a novela dá certo, o negócio flui ainda mais. Fomos muito felizes gravando Pega Pega e estamos muito felizes com o retorno”, comentou.

Após a reprise, Mateus entrará no ar novamente, dessa vez em Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da Globo. Os trabalhos estão a todo vapor, seguindo os protocolos devido a pandemia.

“O convite foi feito pelo Allan Fiterman, diretor-geral da novela, depois de ele assistir ao ‘O Mistério de Irma Vap’, peça que eu estava em cartaz com o Luís Miranda. A novela é muito intensa. Então, quando não estou gravando, gosto de estar com a minha família e com meus hobbies, como minha bicicleta e meu piano”, ressaltou o ator, que viverá o médico Guilherme na produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio