Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DOBRADINHA

Mateus Solano e Valentina Herszage falam sobre viver casal em Quanto Mais Vida, Melhor!: “A gente se jogou”

Atores fizeram pai e filha em Pega Pega e agora serão par romântico

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Valentina Herszage e Mateus Solano são dois dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor!, nova novela das 19h da Globo, que estreia no próximo dia 22. Inédita, a trama escrita por Mauro Wilson entra no lugar de Pega Pega, na qual os dois artistas também estiveram, e mais, no mesmo núcleo.

Enquanto que, em Pega Pega, de 2017, Mateus e Valentina viveram pai e filha (Eric e Bebeth), em Quanto Mais Vida, Melhor! eles vão se envolver romanticamente como o médico Guilherme e a dançarina de pole dance Flávia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornal O Dia, Valentina, que foi elogiadíssima pela diretora da novela por sua atuação, revelou a sensação de atuar novamente com Solano. “Foi um presente absoluto da vida, ainda mais depois desse momento em que a gente ficou em casa, distante de todo mundo. O Mateus é um capítulo à parte. Eu sou louca pelo Mateus, a gente tem uma parceria muito firme, muito bonita“, declara a jovem atriz.

Aos 23 anos, ela atribui ao colega de trabalho muito do aprendizado que teve até aqui como atriz de TV. “Além de ser um ator que eu admiro muito, é uma pessoa incrível. E eu digo que ele é muito da minha base, da minha âncora. Tanto foi em ‘Pega Pega’ como tem sido agora”, pontua Valentina.

Ela ainda explica como foi o processo de migração de um tipo de relação para outra. “A gente tem tido esse desafio de se reinventar, fazer uma nova relação, com novos personagens, e a gente se jogou muito. A gente entrou completamente e espera que o público também receba essa nova relação como uma novidade, como uma outra história. Quando a gente chegou nesse trabalho, estava numa exaltação, numa excitação gigante. A gente se olhou e falou: ‘A gente vai fazer uma coisa fantástica, independente para onde for esse casal'”, explica.

Valentina ressalta a diferença da postura entre Bebeth e Flávia. “Uma das maiores questões, com a qual a gente tomou muito cuidado, é que a Flávia é uma mulher. Ela é mais velha que a Bebeth, por exemplo, que era uma adolescente. A Flávia é uma mulher e, mais do que isso, ela foi criada na noite. É uma jovem que dança numa boate e teve de passar por milhões de situações. Então a gente trabalhou muito esse amadurecimento dela. Então foi isso. A gente tomou muito cuidado e está se divertindo muito juntos”, revela.

A respeito da dobradinha, Mateus Solano garante que os dois ‘tiraram de letra’. “A gente teve uma preocupação no início, de colar uma novela na outra. Mas, sim, não tem problema nenhum, porque somos intérpretes. Estamos fazendo outros personagens e os personagens por si só são muito diferentes. Eric e Guilherme têm histórias diferentes. São outros personagens realmente. Como atriz e ator, a gente poderia fazer uma terceira novela juntos e ser uma outra coisa também. Esse que é o barato da nossa profissão, a gente poder se metamorfosear, como já foi dito por algum outro profissional antes”, conclui o protagonista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....