Quanto Mais Vida

Mateus Solano choca ao revelar quantidade de testes de covid-19 que fez em gravações

O ator está interpretando o personagem Guilherme na trama de Mauro Wilson

Publicado em 02/12/2021

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Mateus Solano interpreta o médico Guilherme, um homem que vive alguns dilemas e que acaba passando por uma experiência para lá de inusitada.

Tentando fazer uma viagem de avião quando vários voos são cancelados, o rapaz acaba sofrendo um acidente aéreo junto com Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina (Herszage) e Neném (Vladimir Brichta). Porém, todos eles recebem uma nova oportunidade e fazem um acordo com a morte para retornarem.

A trama de Mauro Wilson foi gravada durante a pandemia de covid-19, situação que fez com que ela entrasse no ar completamente gravada. Por conta disso, toda a equipe da produção precisou seguir uma série de protocolos de segurança para impedir a contaminação pelo vírus.

Na última quarta-feira (1), o ator Mateus Solano surpreendeu os seguidores em suas redes sociais ao revelar a quantidade de testes de covid-19 que fez. “Foram 178 ‘cotonetadas’ (em cada narina) durante as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor!”, contou ele, que deixou a maior parte dos fãs chocados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade