amoroso

Mateus em Um Lugar ao Sol, Danton Mello avalia: “É lindo o personagem”

Na trama, o ator se relaciona com a personagem de Andréia Horta

Publicado em 26/12/2021

Em Um Lugar ao Sol, Danton Mello dá vida a Mateus, namorado de adolescência de Lara (Andréia Horta). No folhetim, os dois voltaram a se relacionar após a suposta morte de Christian (Cauã Reymond).

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, o ator falou sobre o personagem. “Eu acho que Mateus é um cara muito correto, sincero, amoroso, íntegro, apaixonado… É lindo o personagem. Curti muito fazer. Lembrei da minha história, dos meus parentes de Minas Gerais. É um cara que quer viver a paz do interior, fora da loucura. Por amor ele muda, acompanha a Lara“, iniciou.

E completou: “Adorei trazer coisas do meu “mineirês” também. E acho que os telespectadores que me acompanharam desde criança fazem essa associação comigo. Muita gente reconhece essa relação com a minha família. O diferente é que eu amo viver na cidade grande. Mas quando vou ao interior encontro a paz, dou uma energizada. Só que volto com saudade de casa”.

Na trama, Mateus vai viver um momento de transição nos próximos capítulos. Ele sofre algumas decepções amorosas mas, mesmo assim, o público deve continuar torcendo pelo amor do personagem com a neta de Noca (Marieta Severo). “Ele tem esse amor por ela, mas Lara não consegue esquecer o passado. E esse relacionamento não se sabe se tem futuro”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade