Mateus Carrieri fala sobre Casa dos Artistas no Luciana By Night: “Não ponho no meu currículo”

Publicado em 19/09/2017

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (5), Luciana Gimenez recebe o ator Mateus Carrieri. Durante bate-papo, ele relembra momentos de sua trajetória na TV, comentando a passagem pela Casa dos Artistas, em 2001. “Não queria entrar porque eu queria mesmo era fazer novela, e como não tinha existido nenhum reality show ainda, desconfiava de tudo”, comenta ele, que foi o 6º eliminado da primeira edição do programa. Embora tenha aprovado a experiência, ele revela que prefere “outro tipo de trabalho”, já que classifica a passagem pela atração como ‘indiferente’ em sua carreira. “Não me ajudou, nem me prejudicou. Foi um programa de sucesso que não ponho no meu currículo”, afirma.

Atualmente em cartaz com a peça de Aguinaldo Silva “Lili Carabina”, o ator voltou a ascender aos olhos da mídia e lamenta as mentiras que contam sobre sua vida. “Mais do que bravo, eu fico triste. A gente perde tempo falando com a imprensa e então você vai ver o que o cara escreveu e não tem nada do que você falou, tudo muito pejorativo e sensacionalista. A internet tem esse problema e às vezes as pessoas não checam e nem fazem uma pesquisa”, pontua o ator, que está trabalhando ao lado de Viviane Araújo no espetáculo.

Atleta e formado em Educação Física, o galã atualmente dá aulas de bike indoor em uma academia em São Paulo e revela que nunca abandonou a vida fitness. “A carreira de ator sempre correu em paralelo com a de professor. Hoje, aos 50 anos, ainda tenho o pique para estar na linha de frente e dar três aulas por dia”, compartilha, orgulhando-se do seu bem-estar e saúde.

Pai de três filhos, Mateus fala ainda de seu primogênito, Caique, que nasceu quando o artista tinha apenas 17 anos. “Ele é muito legal, também é formado em Educação Física e é um excelente profissional. Tenho o maior orgulho do meu filho, mas não façam isso. Essa não é a melhor idade para se ter um filho”, adverte o ator, casado há 14 anos com Kelly, mãe de suas duas filhas mais novas.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade