Mate a saudade da Trilha Sonora da novela Por Amor

Publicado em 31/05/2017

Por Amor é uma das novelas mais queridas de todos os tempos. A trama de Helena e sua filha, Eduarda, exibida originalmente em 1997, e reprisada pelo Canal Viva já está dando novamente o que falar entre o público do canal.

20 anos após a estreia, Por Amor continua extremamente atual

Resolvemos matar a saudade da trilha marcante da novela escrita por Manoel Carlos. Confira:

As Long As You Love Me – Backstreet Boys

A novela foi o abre alas para a boyband norte-americana se tornar conhecida no Brasil. O público adorou a balada romântica que embalou vários momentos da personagem Laura (Vivianne Pasmanter).



Palpite – Vanessa Rangel

Palpite foi uma das músicas mais tocadas em 1997 devido ao sucesso da novela, e do casal do qual a música era tema, Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscóvis).



Per Amor – Zizi Possi

É a música da qual as pessoas mais se lembram quando o assunto é a famosa novela. Originalmente interpretada por Zizi Possi, já foi até cantada por Susana Vieira.

How Could An Angel Break My Heart – Toni Braxton

Tema de Eduarda, a música também foi uma das mais tocadas no Brasil em 1998 e muito cantada nos programas de calouros existentes naquele ano.

Nem Um Dia – Djavan

“Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro…” , a canção que todo mundo conhece pelo menos um trecho foi imortalizada como tema de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fabio Assunção).

More Than This – 10000

Tema de Laura (Vivianne Pasmanter), a música dance do final dos anos 90 tocou diversas vezes, e bombou nas paradas de sucesso.

Só Você – Fábio Jr.

“Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você…” – Tema de Nando (Eduardo Moscóvis), a música foi responsável pelo retorno de Fabio Jr, a todos os programas da Globo.



Fora da Lei – Ed Motta

Em todos as cenas de festa, Ed Motta era trilha sonora garantida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade