Masterchef terá prova de repescagem nesta terça; quem deve voltar?

Publicado em 23/10/2018

MasterChef Profissionais, da Band, já está se encaminhando para as disputas mais acirradas. Nessa fase, ocorre a repescagem, prova que garante o retorno de um dos participantes já eliminados da atração.

Sete concorrentes que deixaram o programa por terem cometido erros em determinados pratos ganharão uma nova chance nesta terça (23).

Leia mais: MasterChef: Paola Carosella fica sem reação após comentário grosseiro de Thales

Adriana, Alex, André R., Marcela, Paulo, Simone e Thales são os competidores que vão enfrentar uma missão comandada pelos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

De acordo com o site oficial da Band, a repescagem se valerá através de uma prova de serviço. Ou seja, eles serão subordinados de um chef, nesse caso, a argentina Carosella.

Primeiramente, os cozinheiros precisarão preparar seis pratos de autoria da própria Paola. O resultado de cada um será avaliado, e os melhores continuarão competindo.

Leia mais: Atitude de participante do MasterChef irrita a web

A partir daí ocorrerá a prova final, na qual os participantes terão que cozinhar utilizando ingredientes que eles pegarem no “mercado”. No entanto, tudo ocorrerá em grupo.

Segundo a divulgação da emissora, um cozinheiro de cada vez irá escolher o produto que desejarem. Levará o trunfo quem souber harmonizar melhor todos os itens em um prato só.

A saber, todos os chefs de cozinha desta edição já atuam no mercado, alguns até são detentores de prêmios no ramo e tiveram experiências no exterior.

Leia mais: Público esquece ranço e se emociona com história contada por Thales durante eliminação do MasterChef

Thales foi eliminado com prato “De volta pra casa”

Thales foi o eliminado do programa da última terça-feira (16) e um detalhe chamou a atenção dos telespectadores. O nome do prato que o eliminou foi denominado “De volta pra casa” pelo participante.

Jacquin questionou o cozinheiro profissional durante a prova: “Como é o nome do prato?”.

Foi aí que veio à tona a polêmica do dia: “Vai ser ‘De Volta Para Casa’”, revelou Thales. Ele rapidamente foi indagado novamente por Jacquin, surpreso com a escolha do nome: “Você vai voltar para casa?”.

Confiante, Thales respondeu: “Não, esse prato vai me deixar aqui, mas lembrar as minhas raízes”, desfazendo.

Leia mais: Bronca dada por Paola Carosella e Erick Jacquin em participante do MasterChef chama atenção

Mesmo com a justificativa, o francês não se convenceu. “Ih, eu não escolheria esse nome, não. Voltar para casa?”, comentou.

O participante Daniel, na gravação feita nos bastidores reiterou o que o jurado disse: “O que é isso, cara? ‘De Volta Para Casa’? Isso não é hora de colocar o nome num prato desse, não”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade