Fim de ano

Masterchef terá duas edições especiais de fim de ano; saiba detalhes

Uma edição será com famosos e outra com os vencedores de 2020

Publicado em 24/09/2020

Uma das grandes novidades da Band para 2020, foram as mudanças realizadas no MasterChef Brasil por conta da pandemia de coronavírus. Isso porque o reality show precisou se adaptar e ter algumas mudanças no formato, como o caso de ter um vencedor por episódio.

O formato com os vencedores por episódio, acabou gerando uma grande dúvida no público que é fã do reality culinário da emissora. Todos queriam saber se a emissora realizaria um episódio final, já que o correto seria tirar um grande vencedor entre todos esses.

A princípio, a emissora preparou duas versões especiais do programa que conta com Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella como jurados. A primeira acontece no dia 23 de dezembro, prometendo agitar a galera com o MasterChef Celebridades.

Logo depois, no dia 29, a Band exibe o MasterChef – A Grande Final, que trará para a cozinha do reality os 24 vencedores da temporada 2020. Eles terão que se preparar para uma disputa emocionante que vai definir o MasterChef Supremo 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade