Masterchef terá duas edições especiais de fim de ano; saiba detalhes

Uma edição será com famosos e outra com os vencedores de 2020

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes novidades da Band para 2020, foram as mudanças realizadas no MasterChef Brasil por conta da pandemia de coronavírus. Isso porque o reality show precisou se adaptar e ter algumas mudanças no formato, como o caso de ter um vencedor por episódio.

O formato com os vencedores por episódio, acabou gerando uma grande dúvida no público que é fã do reality culinário da emissora. Todos queriam saber se a emissora realizaria um episódio final, já que o correto seria tirar um grande vencedor entre todos esses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a emissora preparou duas versões especiais do programa que conta com Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella como jurados. A primeira acontece no dia 23 de dezembro, prometendo agitar a galera com o MasterChef Celebridades.

Logo depois, no dia 29, a Band exibe o MasterChef – A Grande Final, que trará para a cozinha do reality os 24 vencedores da temporada 2020. Eles terão que se preparar para uma disputa emocionante que vai definir o MasterChef Supremo 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais