Masterchef tem futuro definido na Band; confira o que vai acontecer

Publicado em 05/05/2018

A Band encontrou no Masterchef sua maior garantia de audiência. Até por isso, produz uma edição atrás da outra e alcança números altíssimos para os seus padrões. A rede do Morumbi acabou por ter no programa culinário seu maior sucesso comercial, também. Por isso, definir o futuro da atração em sua grade sempre foi uma prioridade.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, o canal decidiu renovar seu contrato de exclusividade da franquia Masterchef na televisão aberta do Brasil por mais três anos. Com isso, o canal deve exibir, pelo menos, seis temporadas, mesclando as de participantes amadores com as de profissionais.

Veja também: Âncora da Globo News reage e afirma que vídeo que circula na internet é editado

Além disso, segundo a publicação, o objetivo é manter o atual elenco fixo, com os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A apresentadora Ana Paula Padrão também continua nos planos do programa, já que todos contribuem para garantir o interesse do mercado anunciante na atração.

Ainda conforme as informações, a concorrência estava de olho no programa, o que dificultou um pouco a renovação com a Band, que passa por uma crise financeira. Também ao site, a emissora confirmou a renovação do contrato, mas não determinou a quantidade de anos ou temporadas desse novo acordo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade