Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Masterchef Profissionais desta terça-feira (4) causou repercussão nas redes sociais. Porém não foi por conta da competição culinária em si, mas sim por uma mudança no merchan feito por Ana Paula Padrão.

A apresentadora do reality show, como de costume, sempre relembra os participantes dos prêmios conquistados a cada rodada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Problema de saúde faz Fogaça ser substituído na semifinal do MasterChef Profissionais; web se anima com a troca

A saber, quem vence provas individuais ganha 1000 reais em compras no supermercado Carrefour. No entanto, no episódio desta terça Ana Paula não mencionou o nome da empresa.

Ela somente se referiu ao valor do prêmio em compras, sem especificar nenhuma outra informação.

Apesar disso, os comerciais da marca ainda permaneceram no script do programa por ser o principal patrocinador do programa. A dúvida que fica é se a emissora tomará alguma medida para as próximas temporadas.

Leia mais: Comentário de Heaven após Rafael pedir ajuda no MasterChef Profissionais impressiona

Mudança pode ter relação com maus-tratos a animal

O fato levantou suspeitas de que a Band preferiu retirar a menção ao Carrefour por conta da repercussão após ocorrer um caso de maus-tratos a uma cadelinha dentro da filial do supermercado em Osasco.

O animal morreu após apanhar a pauladas de um segurança do estabelecimento e se ferir gravemente, não conseguindo sobreviver mesmo diante do atendimento do Centro de Zoonoses.

Confira os comentários no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio