MasterChef Profissionais: equipe perdedora terá que desossar um coelho

Reality ganhou reprise especial durante a quarentena

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (19), os competidores do MasterChef Profissionais encaram a primeira prova em equipe da temporada. Eles terão de preparar um menu completo para 90 convidados. Na prova de eliminação, o time perdedor terá de desossar e fazer um coelho recheado com guarnição e molho. O pior desempenho deixa a cozinha.

O MasterChef Profissionais reestreou na terça-feira (5), às 22h45. A apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella retornaram para matar as saudades dos fãs do talent show em tempo de isolamento social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público agora pode acompanhar novamente o desempenho de 14 chefs profissionais que marcaram a história do programa, como a campeã Dayse Paparoto. Os competidores têm perfis diferentes, mas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos é comum a todos eles.

Ao longo de 10 episódios, os cozinheiros enfrentarão provas ainda mais difíceis e longas. Cada uma delas tem, em média, uma hora e meia, podendo chegar a até quatro horas. 

A versão brasileira de MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health realizada pela Endemol Shine Brasil. A primeira temporada será reapresentada a partir da próxima terça-feira, às 22h45, na tela da Band. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais