MasterChef pode retornar às terças caso tenha baixo desempenho aos domingos

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de MasterChef Brasil estreia neste domingo (24), às 20h, na tela Band. Apresentado por Ana Paula Padrão, o reality culinário se aventura em um novo dia e horário após 10 edições, disputando audiência com os consagrados dominicais Domingo do Faustão e Programa Silvio Santos.

Veja também: Luciano Huck e Dany Bananinha fazem mutirão para limpar Baía de Guanabara

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato era exibido às terças-feiras e dividia opiniões por conta do horário em que ia ao ar. Segundo o Metrópoles, nos bastidores da Band “circulam informações de que o programa poderá retornar ao horário tradicional, caso o desempenho seja muito ruim”.

Ainda de acordo com o veículo, a edição 2019 do MasterChef, voltada para cozinheiros amadores, bateu recorde de seleção. Ao todo, foram 33 mil inscritos, onde apenas 44 pessoas foram selecionadas para a disputa.

MasterChef oferece um prêmio no valor de R$ 250 mil e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu (Paris). Além de uma viagem para a Itália e uma cozinha completa e equipada. Os jurados continuam sendo Erick Jacquim, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

MasterChef aos domingos faz Band bater recorde no número de anunciantes

Neste domingo (24), às 20h, a Band estreará a nova temporada do MasterChef. O formato, que antes ia ao ar nas terças-feiras, agora enfrentará grandes atrações da TV brasileira, como Domingão do Faustão e Programa Silvio Santos.

Neste sexto ano do formato, serão 44 competidores e um recorde que está fazendo a alegria do canal. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o reality gastronômico apresentado por Ana Paula Padrão possui 10 anunciantes principais.

Portanto as empresas que tiverem interesse, tanto em patrocinar quanto em anunciar algo durante os intervalos comerciais, terão que entrar numa fila de espera, pois tudo está preenchido. Todavia, Rosangela Wicher, diretora de Desenvolvimento de Mercado da emissora, revelou que o faturamento subiu 16% em comparação ao da temporada passada.

A saber, vale lembrar que além da edição de domingo, nas terças-feiras irá ao ar no horário que era destinado ao programa uma atração para mostrar os bastidores do formato, cenas e situações que não costumar ser veiculadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais