Dose dupla

MasterChef ganhará dois especiais de fim de ano na Band; saiba detalhes

Zeca Camargo e Datena estão entre os 'famosos' que farão o talent show

Publicado em 11/11/2020

A franquia MasterChef terá amplo destaque na grade de final de ano da Band. A emissora dos irmãos Saad está preparando não apenas uma, porém duas edições especiais do talent show da Endemol a fim de encerrar com chave de ouro (ou o mais próximo disso) este seu ano de 2020.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, o primeiro programa contará com famosos dentro da competição culinária. Marília Mendonça, Zeca Camargo, José Luiz Datena e as irmãs Maiara e Maraisa são alguns dos nomes confirmados.

Já o segundo especial terá ligação direta com a atual temporada da atração apresentada por Ana Paula Padrão, uma vez que reunirá os campeões de cada semana para uma última prova em conjunto, que definirá qual deles, será, de fato o vencedor absoluto do MasterChef de 2020.

Ambos especiais do MasterChef contarão, além da apresentação de Padrão, com a presença dos jurados tradicionais do programa, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella. A exibição da temporada agora em curso deve se estender até o próximo mês de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade