MasterChef estuda protocolos de segurança para a nova temporada

A atração deve seguir os exemplos de A Fazenda 12 e do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MasterChef Brasil está passando por algumas mudanças, assim como a maior parte dos programas da televisão, principalmente por conta da pandemia de coronavírus. Além de tudo, a atração acabou de perder uma grande jurada.

Paola Carosella acabou de deixar o time de jurados da atração, mas a emissora já está em busca de uma substituta. Enquanto isso, a chef estaria em negociações para um novo trabalho em outra emissora, inclusive existe especulações de que seja a GNT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto as informações são apenas especulações, mas já existe uma enorme quantidade dessas supostas informações circulando pelas redes. Enquanto isso, o talent show segue a mesma linha dos programas do tipo e deve tomar atitudes para prevenir a contaminação por coronavírus.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, assim como aconteceu com A Fazenda 12 e o BBB 21, a Band também estaria estudando algumas medidas de proteção para os participantes da nova temporada, assim como a possibilidade de deixá-los confinados em um hotel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio