Conta a covid-19

MasterChef estuda protocolos de segurança para a nova temporada

A atração deve seguir os exemplos de A Fazenda 12 e do BBB 21

Publicado em 24/01/2021

O MasterChef Brasil está passando por algumas mudanças, assim como a maior parte dos programas da televisão, principalmente por conta da pandemia de coronavírus. Além de tudo, a atração acabou de perder uma grande jurada.

Paola Carosella acabou de deixar o time de jurados da atração, mas a emissora já está em busca de uma substituta. Enquanto isso, a chef estaria em negociações para um novo trabalho em outra emissora, inclusive existe especulações de que seja a GNT.

Por enquanto as informações são apenas especulações, mas já existe uma enorme quantidade dessas supostas informações circulando pelas redes. Enquanto isso, o talent show segue a mesma linha dos programas do tipo e deve tomar atitudes para prevenir a contaminação por coronavírus.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, assim como aconteceu com A Fazenda 12 e o BBB 21, a Band também estaria estudando algumas medidas de proteção para os participantes da nova temporada, assim como a possibilidade de deixá-los confinados em um hotel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade