MasterChef define os dois finalistas após semifinal complicada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (24), foi ao ar a semifinal do MasterChef Brasil e Hugo, Maria Antônia e Eliane foram os competidores que conseguiram chegar até a penúltima parte da competição, que se encerra no dia 31.

Leia: Participantes do MasterChef choram após declaração de Paola Carosella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira receita que os participantes tiveram que realizar foi um sorvete feito com nitrogênio líquido, receita de Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais. Hugo teve o melhor desempenho e se classificou para a final.

Saiba mais: “Ela é meio azeda, é muito brava”, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella no Luciana By Night

Depois, cada jurado surpreendentemente apresentou um ingrediente diferente que era muito consumido no Brasil e Antônia e Eliane teriam que realizar três receitas diferentes, cada uma destacando o item escolhido por cada chef.

Henrique Fogaça escolheu feijão, Paola Carosella mandioca e Erick Jacquin banana. Entretanto, o nervosismo fez as participantes se atrapalharem e afetou nos pratos. Ao final, após a degustação com muitas críticas, Maria Antônia conseguiu se sair um pouco melhor que a adversária e foi escolhida para a final.

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

A saber, na edição do dia 12 de junho do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para inesperadamente contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio