Desafio gastronômico

MasterChef: cozinhar com sobras de feira é o próximo desafio; saiba detalhes

O MasterChef Profissionais reestreou na terça-feira (5), às 22h45

Publicado em 22/05/2020

Na próxima terça-feira (26), os competidores do MasterChef Profissionais encaram a primeira Caixa Misteriosa. Os cozinheiros precisarão preparar um prato MasterChef utilizando apenas produtos de sobras de feira, a famosa xepa.

Na prova de eliminação, um desafio de confeitaria: reproduzir o Operá, bolo clássico francês de difícil execução. O MasterChef Profissionais reestreou na terça-feira (5), às 22h45.

Masterchef Profissionais Reprodução Band

A apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella retornaram para matar as saudades dos fãs do talent show em tempo de isolamento social.

O público agora pode acompanhar novamente o desempenho de 14 chefs profissionais que marcaram a história do programa, como a campeã Dayse Paparoto. Os competidores têm perfis diferentes, mas a experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos é comum a todos eles.

Masterchef Profissionais Reprodução Band

Ao longo de 10 episódios, os cozinheiros enfrentarão provas ainda mais difíceis e longas. Cada uma delas tem, em média, uma hora e meia, podendo chegar a até quatro horas. 

A versão brasileira de MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health realizada pela Endemol Shine Brasil. A primeira temporada será reapresentada a partir da próxima terça-feira, às 22h45, na tela da Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade