Inédito

MasterChef: Competidores terão que reproduzir clássico francês; saiba mais

Quem não conseguir agradar o paladar dos jurados, deixa o programa logo após a primeira prova

Publicado em 19/07/2020

Na próxima terça-feira (21), os oito novos participantes do MasterChef terão de mostrar muito talento, técnica e criatividade na cozinha mais famosa do Brasil. Nesta nova temporada, a cada semana o público tem a chance de conhecer diferentes talentos, com personalidades totalmente distintas, que compartilham o mesmo prazer por cozinhar.

Mas, apenas um deles vai levar o tão sonhado troféu para casa. No primeiro desafio do segundo episódio, os competidores vão reproduzir a Tarte Tatin, uma torta de frutas francesa.

Para isso, nada melhor do que uma aula com quem realmente entende do assunto: o chef Erick Jacquin arregaça as mangas e ensina os passos básicos desta sobremesa.

MasterChef 2020 Divulgação Band

Os criadores das melhores reproduções continuam no jogo e seguem para a próxima etapa, enquanto os piores são eliminados logo de cara. Na prova final, os sobreviventes terão de preparar um hambúrguer perfeito. E como nada é simples no MasterChef, eles precisarão fazer o blend da carne, o molho, toda a seleção e cozimento dos ingredientes e ainda preparar e assar o pão.

Além disso, o sanduíche deve ser servido com algum acompanhamento. O autor da melhor receita conquistará o segundo troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Casa do Zezinho, entidade que cuida do desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

MasterChef 2020 Divulgação Band

O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 500 em compras no site amazon.com.br.

A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade