MasterChef: Competidores terão que reproduzir clássico francês; saiba mais

Quem não conseguir agradar o paladar dos jurados, deixa o programa logo após a primeira prova

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (21), os oito novos participantes do MasterChef terão de mostrar muito talento, técnica e criatividade na cozinha mais famosa do Brasil. Nesta nova temporada, a cada semana o público tem a chance de conhecer diferentes talentos, com personalidades totalmente distintas, que compartilham o mesmo prazer por cozinhar.

Mas, apenas um deles vai levar o tão sonhado troféu para casa. No primeiro desafio do segundo episódio, os competidores vão reproduzir a Tarte Tatin, uma torta de frutas francesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, nada melhor do que uma aula com quem realmente entende do assunto: o chef Erick Jacquin arregaça as mangas e ensina os passos básicos desta sobremesa.

MasterChef 2020 (Divulgação: Band)

Os criadores das melhores reproduções continuam no jogo e seguem para a próxima etapa, enquanto os piores são eliminados logo de cara. Na prova final, os sobreviventes terão de preparar um hambúrguer perfeito. E como nada é simples no MasterChef, eles precisarão fazer o blend da carne, o molho, toda a seleção e cozimento dos ingredientes e ainda preparar e assar o pão.

Além disso, o sanduíche deve ser servido com algum acompanhamento. O autor da melhor receita conquistará o segundo troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Casa do Zezinho, entidade que cuida do desenvolvimento de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

MasterChef 2020 (Divulgação: Band)

O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 500 em compras no site amazon.com.br.

A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais