MasterChef aos domingos faz Band bater recorde no número de anunciantes

Publicado em 24/03/2019

Neste domingo (24), às 20h, a Band estreará a nova temporada do MasterChef. O formato, que antes ia ao ar nas terças-feiras, agora enfrentará grandes atrações da TV brasileira, como Domingão do Faustão e Programa Silvio Santos.

Neste sexto ano do formato, serão 44 competidores e um recorde que está fazendo a alegria do canal. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o reality gastronômico apresentado por Ana Paula Padrão possui 10 anunciantes principais.

Portanto as empresas que tiverem interesse, tanto em patrocinar quanto em anunciar algo durante os intervalos comerciais, terão que entrar numa fila de espera, pois tudo está preenchido. Todavia, Rosangela Wicher, diretora de Desenvolvimento de Mercado da emissora, revelou que o faturamento subiu 16% em comparação ao da temporada passada.

A saber, vale lembrar que além da edição de domingo, nas terças-feiras irá ao ar no horário que era destinado ao programa uma atração para mostrar os bastidores do formato, cenas e situações que não costumar ser veiculadas.

“Ganhamos estrutura para brigar em outro patamar”, afirma Ana Paula Padrão sobre MasterChef aos domingos

A saber, para Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, a migração do formato para os domingos não deve acarretar em mudanças significativas na atração que todos já conhecem e amam.

“É o mesmo programa de sempre. O que eu acho que aconteceu é que a gente ao longo do tempo ganhou estrutura para conseguir brigar num outro patamar”, destacou a jornalista. “Para conseguir pensar em migrar para o domingo e apresentar um produto forte o suficiente para estar lá”, declarou, enfim, ela ao jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade