Band

MasterChef abre inscrições para nova temporada de cozinheiros amadores

O programa terá uma nova temporada em 2020

Publicado em 18/12/2019

As inscrições para a sétima temporada do MasterChef Brasil foram abertas nessa terça-feira (17). Os cozinheiros amadores interessados em participar da competição culinária, que será exibida pela Band em 2020, deverão preencher um formulário no site oficial do programa (https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/2020/inscricao/).

Todos os campos devem ser respondidos, tendo em vista que questionários incompletos serão desclassificados. Para participar da atração, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e cozinheiros amadores.

Não serão aceitas inscrições de pessoas que trabalham ou já trabalharam em cozinhas profissionais nem de candidatos que tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 4 de abril e as gravações devem acontecer entre os meses de abril e julho de 2020 (com possibilidade de mudança).

Desde a estreia do programa no país, Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi e Rodrigo Massoni realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

O MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group, produzido pela Endemol Shine Brasil em uma co-produção com a Band e o Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade