Reality

MasterChef Brasil 2020: reality divulga perfil dos participantes da semana

Depois de Hamilton, que venceu o primeiro episódio, é hora de conhecer os novos candidatos ao troféu MasterChef 2020

Publicado em 20/07/2020

O primeiro episódio da nova temporada de MasterChef Brasil aconteceu na última terça-feira (13) e foi suficiente para colocar fogo no parquinho. Ou melhor, para colocar fogo nas panelas — vide “treta” por disputa de galinha.

Com histórias distintas, os oito participantes do reality culinário tiveram pouco tempo para apresentar aos chefs, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, seus dotes culinários. 

O ganhador do primeiro troféu MasterChef 2020, que será entregue semanalmente para um dos participantes, foi Hailton. Agora, nesta terça-feira (21), 8 novos participantes entraram na disputa, Anna Paula, Eduardo Vicente, Fernanda Lee, Jordana, Leonardo, Paloma, Rubens e Wesley.

Em suas redes sociais, a equipe do MasterChef divulgou detalhes sobre o perfil de cada concorrente. Anna Paula, aos 49 anos, é arquiteta, mora em São Bernardo do Campo, São Paulo, e vê no programa a chance de se reinventar.

Já o carioca Eduardo, de 28, adora uma aventura na natureza. Ele é dono de uma aceleradora de startups e sonha em poder conciliar seu trabalho com a gastronomia.

A próxima participante da lista é a jovem Fernanda Lee, de 22 anos. A mãe e o avô são donos de restaurantes, mas ela atua com marketing digital, dando dicas para mulheres empreendedoras.

Outra mulher na disputa é Jordana, 36, que já foi bailarina e precisou aposentar as sapatilhas após um problema de saúde. Mineira, ela adora relembrar quando cozinhava no fogão a lenha.

A outra parte da equipe também foi divulgada pelo MasterChef, começando por Leonardo, de 26 anos, crescido na roça e criador de raízes caipiras. Representante da comida rústica, ele promete surpreender os chefs com simplicidade e sabor.

Paloma, 33, descendente de negros e indígenas, é professora de pole dance e quer vencer para homenagear a avó, sua grande inspiração na cozinha afetiva.

A última dupla apresentada pelo programa conta com dois rapazes, o primeiro deles é Rubens, de 52, que deixou o trabalho como gerente de contas para investir na gastronomia. Neto de russo e filho de baiana, promete mostrar muita autenticidade.

Por fim, conhecemos Wesley, de 27 anos. O baiano trabalha como designer e DJ e é organizador de uma festa para o público negro e LGBT.

Inscrições abertas

O MasterChef Brasil 2020 ainda está com inscrições abertas. Além de ser maior de 18 anos, todos os participantes do MasterChef deverão ser amadores, garantindo que não haverá nenhuma vantagem entre eles. Para se inscrever, é só mandar um vídeo de 15 minutos contando suas habilidades na cozinha e preparando um prato especial. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade