Massacrada na web: Público chega a pedir remake de Laços de Família sem Camila

Atitudes da personagem com a própria mãe causam raiva nos fãs da trama

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que, em pleno 2021, Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, está irritando o público, durante a reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem já causou polêmica ao se interessar pelo namorado garotão de sua mãe Helena, interpretada por Vera Fischer.

Cada vez mais próxima de Edu, de Reynaldo Gianecchini, ela acabou minando o namoro dos dois pouco a pouco. Para não machucar os sentimentos da filha, a própria protagonista decidiu sair de cena, e terminar com o namorado, deixando o caminho livre para a filha. Sofrendo, ela faz uma viagem ao sul para se reencontrar e, enquanto isso, Camila e o jovem médico se pegam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Helena volta, os dois já estão praticamente namorando. Apesar de ainda sofrer, a moradora do Leblon finge naturalidade e apoia o relacionamento. Egoísta, Camila nem percebe que a mãe está sofrendo e fica falando de Edu e seu relacionamento como se esteticista nunca tivesse namorado o rapaz.

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) de Laços de Família (Reprodução – TV Globo)

Para piorar, Camila é mimada e não pode ver Íris, feita por Débora Falabella, que começa a fazer cara feia e a reclamar. Cansado dessa pasmaceira da patricinha, o público já parte para cima com uma reação cruel. Os telespectadores relatam sentir ódio da moça e até desejam um remake de Laços de Família, em que não exista a personagem e Helena fique com Edu.

Confira alguns tuítes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio