Gerou revolta

Massacrada na web: público chega a pedir remake de Laços de Família sem Camila

Atitudes da personagem com a própria mãe causam raiva nos fãs da trama

Publicado em 15/01/2021

Parece que, em pleno 2021, Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, está irritando o público, durante a reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem já causou polêmica ao se interessar pelo namorado garotão de sua mãe Helena, interpretada por Vera Fischer.

Cada vez mais próxima de Edu, de Reynaldo Gianecchini, ela acabou minando o namoro dos dois pouco a pouco. Para não machucar os sentimentos da filha, a própria protagonista decidiu sair de cena, e terminar com o namorado, deixando o caminho livre para a filha. Sofrendo, ela faz uma viagem ao sul para se reencontrar e, enquanto isso, Camila e o jovem médico se pegam.

Quando Helena volta, os dois já estão praticamente namorando. Apesar de ainda sofrer, a moradora do Leblon finge naturalidade e apoia o relacionamento. Egoísta, Camila nem percebe que a mãe está sofrendo e fica falando de Edu e seu relacionamento, como se a esteticista nunca tivesse namorado o rapaz.

Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) de Laços de Família
Camila Carolina Dieckmann e Íris Deborah Secco de Laços de Família Reprodução TV Globo

Para piorar, Camila é mimada e não pode ver Íris, feita por Deborah Secco, que começa a fazer cara feia e a reclamar. Cansado dessa pasmaceira da patricinha, o público já parte para cima com uma reação cruel. Os telespectadores relatam sentir ódio da moça e até desejam um remake de Laços de Família, em que não exista a personagem e Helena fique com Edu.

Confira alguns tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade