Bateu a deprê

Mas já? Peões reclamam de tristeza em A Fazenda 13: “Difícil manter a alegria”

Aline, Erika e Dynho reclamam que está complicado ser feliz no programa

Publicado em 28/09/2021

Na segunda semana de A Fazenda 13, os peões já estão sentindo o peso do confinamento. Afinal, já foram muitas emoções para pouco tempo e a dinâmica do jogo não os deixa parar para relaxar. Pela manhã de terça-feira (28), Erika Schneider, Dynho Alves e Aline Mineiro comentaram sobre os sentimentos.

Antes de comentar sobre as tristezas do dia a dia, eles falaram que até o fim do programa, eles vão ver as personalidades de todos, pois não dá pra sustentar personagem durante muito tempo. Para Dynho a mudança acontece naturalmente: “Nem ela sabe que já mudou e as pessoas por fora já perceberam”.

E isso causa tristeza em Aline Mineiro que foi bastante criticada por Victor Pecoraro por ter se envolvido com outras mulheres na casa: “A gente tenta manter nossa alegria, mas é difícil” e Erika Schneider concorda que esse tipo de comportamento acaba contaminando os outros.

Dynho diz que já percebeu que o seu bom humor está decaindo: “Ela [Aline] falou um bagulho ontem que eu fiquei pensando: no começo a gente tava bastante alegre, depois parece que as pessoas vão sugando energia. Vai te desanimando, fica triste, chora de um lado, grita do outro” e para Erika o único bom momento do reality é cuidar das atividades: “Eu falei que minha alegria é quando vou lá pra baixo e mexo com os animais. Aqui a gente se contamina”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade