Férias pra quê?

Mas já? Band começa a preparar nova temporada do MasterChef

Programa terá dois especiais de fim de ano na casa

Publicado em 18/11/2020

O osso chamado MasterChef não vai sair da boca da Band tão cedo. Apesar dos baixos índices de audiência da atual temporada, a emissora do Morumbi já está iniciando os preparativos para a próxima edição do reality show, que será produzida e exibida no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora abre no próximo mês de dezembro as inscrições para a nova fase do programa – que ocorrerá na versão ‘padrão’ do formato, isto é, somente com cozinheiros amadores entre os candidatos.

Para aqueles que não gostaram da dinâmica da edição atual – com um vencedor diferente por semana -, uma boa notícia: em 2021, o talent show voltará à sua logística tradicional, com um mesmo elenco ao longo de toda a temporada e um único vencedor, definido apenas no episódio final.

Vale lembrar que, para completar a overdose do MasterChef, o programa ganhará dois especiais de final de ano na Band ainda em 2020. Um deles vai reunir todos os vencedores deste ano para uma prova final, enquanto o outro envolverá José Luiz Datena, Marília Mendonça e outros famosos numa disputa culinária.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade