Marylin descobre armação para fazê-la se casar com filho de político

Publicado em 27/06/2019

Um jantar especial marca a chegada do governador (Batoré) a Pitombas em Cine Holliúdy. O prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e a primeira-dama, Maria do Socorro (Heloísa Perissé), preparam tudo para receber a autoridade e seu filho, Pimpão (Denis Lacerda), em sua residência. Sem entender o motivo de ter que participar da recepção, Marylin (Letícia Colin) logo percebe que o repentino jantar é, na verdade, uma armação entre os políticos para que ela fique noiva do rapaz.

Olegário está de olho nas próximas eleições, enquanto o governador quer acelerar as bodas do filho Pimpão. “Cine Holliúdy é uma crítica social política de um jeito que só a comedia pode fazer. O que move o Olegário são os interesses próprios. Ele luta sempre pelo poder, pela reeleição, pelo dinheiro”, descreve o ator Matheus Nachtergaele.

Para tentar barrar qualquer enlace entre Marylin e Pimpão, Francisgleydisson (Edmilson Filho) segue os conselhos do fiel escudeiro Munízio (Haroldo Guimarães) e decide dar uma aliança à moça, fazendo um pedido de casamento. Mas a moça não gosta do que ouve. “A Marylin tem um pé no futuro, mesmo sendo uma mocinha clássica. As pessoas querem ver mocinhas contemporâneas, que tenham atitude, pensamento, que se coloquem e que tenham força. Ela é uma personagem dos anos 70, mas que conversa de igual para igual com o Francis”, pontua a atriz Letícia Colin.

Formosa

Lorena Comparato (Formosa) em Cine Holliúdy
Lorena Comparato Formosa em Cine Holliúdy Divulgação TV Globo

Decepcionado com a reação da amada, Francis se surpreende com a chegada de Formosa (Lorena Comparato), uma antiga namoradinha, à cidade. Pra lá de abirobada, a filha de Seu Lindoso (Carri Costa) e Dona Belinha (Solange Teixeira) se lança nos braços do cinemista e começa a espalhar pelos quatro cantos de Pitombas que foi pedida em casamento. Seu Lindoso e Dona Belinha acreditam que o casal está verdadeiramente enrabichado e pressionam o matrimônio o quanto antes. O sétimo episódio está previsto para ir ao ar excepcionalmente na próxima quarta-feira (03).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade