Leilão

Martinho quer capturar Isaura para ganhar mais dinheiro

Capitães-do-mato vão entrar na casa da escrava branca

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Martinho (Cláudio Curi) vai sugerir a Raimundo (Rômulo Delduque) que eles capturem Isaura (Bianca Rinaldi) para conseguir mais dinheiro.

Aproveitando-se da saída de Miguel (Jackson Antunes), os capangas irão até a chácara da mocinha e vão ficar avistando ela e Pedrinho (Matheus Palota) regando o jardim.

“Ela vai ficar sozinha em casa, se a gente quiser seria uma boa oportunidade pra levar Isaura”, comentará Martinho com o colega de trabalho, que vai lembrar o parceiro sobre o combinado com Álvaro (Theo Becker).

Martinho alegará que com a escrava nas mãos, eles vão conseguir exigir mais dinheiro tanto do abolicionista como de Leôncio (Leopoldo Pacheco). “O Senhor tá querendo fazer um leilão?”, perguntará Raimundo.

Na sequência, a dupla vai se dirigir até a casa da protagonista e Pedrinho sairá desesperado atrás da amiga. “Os capitão do mato, Isaura. Eles tão aí“, vai avisar o garoto.

A jovem tentará fechar a porta, mas os dois já vão ter entrado em sua residência. Ela perguntará o que eles estão fazendo no local e Martinho vai responder que eles viram que ela estava sozinha.

“E pensamos que era uma boa hora pra gente ter uma conversa”, completará Raimundo.  Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade