Domingo Espetacular

Martinho da Vila comenta suposto plágio de Adele: “Essa guerra não é minha”

Cantora estrangeira teria copiado a música Mulheres

Publicado em 17/09/2021

No Domingo Espetacular deste fim de semana, no dia 19, Roberto Cabrini entra em ação com mais uma entrevista exclusiva na tela da Record TV. Desta vez, ele conversa com Lorraine Bauer, a Gatinha da Cracolândia.

Após um longo silêncio, a jovem de 19 anos concede a primeira entrevista após sua prisão, em julho deste ano. O programa também conversa com Martinho da Vila, que conta histórias da carreira e comenta a acusação de plágio contra a cantora Adele.

No quadro A Grande Reportagem, Cabrini apresenta um perfil da jovem de classe média que surpreendeu a todos com seu envolvimento com o tráfico de drogas. Cabrini entrevista Lorraine  e visita o bairro em que ela cresceu.

Eu não sou nada do que mostraram. Nada do que falaram que eu sou, absolutamente nada“, diz Lorraine. Ela ainda acusa a polícia de distorcer os fatos. “Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular ao crime“, afirma.

Sobre a sua relação com a Cracolância, ela declara: “Assim, para mim, sempre foi normal. Sempre não. Até quando eu conheci, quando eu comecei a conhecer as coisas, ver como que funcionava, para mim tinha se tornado normal, porque para mim eu não estava fazendo nada de errado, para mim nunca ia acarretar em cima de mim“.

Cabrini também conversou com a família, que se esforça para salvar a filha do vício.

Plágio internacional?

O programa traz ainda uma entrevista exclusiva com um ídolo do samba, Martinho da Vila. O músico abre a casa e o baú de memórias para a equipe do Domingo Espetacular.

O cantor conta na atração a origem do nome artístico. “Fui pra Vila Isabel a convite e fazia uns primeiros sambas enredo, assim, botando a cadência do partido alto nos sambas. O pessoal falando: ‘De quem é esse samba? É daquele cara, o Martinho, aquele lá da vila’. Foi ficando“, explica.

Ele também comenta a denúncia de plágio contra a cantora Adele em cima da música Mulheres, do compositor Toninho Geraes, muito conhecida na voz de Martinho da Vila. E ressalta: “Essa guerra não é minha. Eu sou só o cantor”.

O artista ainda revela quais foram os empregos que ele teve antes de ser músico e conta as histórias por trás de grandes sucessos de sua carreira.

O Domingo Espetacular viaja até o menor país do mundo. A equipe enfrentou o maior perrengue para conseguir chegar lá e descobrir se ali é mesmo um país mesmo. A reportagem mostra a polêmica que envolve “Sealand”, um lugar que tem até príncipe!

E no quadro Mitos e Verdades, o tema é um alimento controverso, a beterraba. Ela divide opiniões, mas é um dos alimentos mais versáteis na cozinha. A equipe do programa mostra os segredos da beterraba e como prepará-la em diferentes versões, suco, bolo, drink, e até patê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade