Malhação

Martinha volta ao Brasil atrás de Filipe

A garota havia se mudado para Londres, onde faria faculdade

Publicado em 04/10/2019

Mesmo após ter ido para Londres, Martinha (Beatriz Damini) não conseguiu esquecer o que sente por Filipe (Pedro Novaes). E a moça surpreende todos os amigos nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, já que ela está de volta ao brasil, mas ninguém esperava.

A princípio, os amigos da jovem acreditam que ela voltou por conta do complicado processo para trocar de faculdade. Na verdade, durante uma conversa com Meg (Giulia Bertolli), Martinha revela que voltou de Londres porque ainda sente muita falta de Filipe e não estava aguentando mais.

“Não vim só pra pegar os documentos da faculdade e nem só pro show. (…) O que eu queria mesmo era encontrar o Filipe”, diz a garota. Meg parece ficar preocupada com a amiga, mas acaba nem falando do namoro dele com Rita (Alanis Guillen). “Preciso fazer uma última tentativa de levar ele embora comigo”, afirma Martinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade