Malhação

Martinha volta a perturbar Rita e faz visita surpresa

A patricinha quer afastar a jovem de Filipe

Publicado em 07/10/2019

Inesperadamente, Martinha (Beatriz Damini) acabou retornando ao Brasil com a desculpa de que só veio para ir a um show e rever Meg (Giulia Bertolli), que atualmente está grávida. Mas nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, todos começam a perceber que esses não são os verdadeiros motivos da volta.

A princípio, a jovem chegou inclusive a fazer uma visita surpresa para Lígia (Paloma Duarte), logo depois de ficar sabendo que Rui (Rômulo Arantes Neto) apareceu. Ainda na intenção de prejudicar Rita (Alanis Guillen), a jovem fez questão de ir dar com a língua nos dentes para a mãe de Filipe (Pedro Novaes).

Nessa situação, a moça acaba surpreendendo Filipe em seu quarto e afirma que estar em Londres sem ele não tem graça. Posteriormente, o estudante de Direito tanta não ser indelicado com a ex e avisa que ela não deve mais ficar insistindo em uma coisa que não vai mais acontecer.

O problema é que Martinha então resolve partir para um novo alvo e aparece de surpresa na loja onde Rita trabalha. Assim que percebe a presença da patricinha na loja, a mãe biológica de Nina fica chocada e tenta entender o motivo de ela estar por ali. “Você? Aqui?”, indaga Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade