Martinha procura Rita para tirar satisfações

Publicado em 01/07/2019

O relacionamento de Filipe (Pedro Novaes) e Martinha (Beatriz Damini) já não andava muito bem desde muito tempo atrás. Logo depois que o jovem resolveu colocar um ponto final em tudo, a moça sofreu um acidente e fingiu uma perda de memória em Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas tudo isso fazia parte de um plano de Martinha para manter o relacionamento, já que havia percebido que não haveria outra forma de ainda se manter bem com o filho de Lígia (Paloma Duarte). Ainda assim, Filipe continuou com ela, até que conheceu Rita (Alanis Guillen) e ficou completamente apaixonado.

A princípio, mesmo sabendo da aproximação dos dois, a garota estava deixando tudo passar despercebido. Mas agora ela resolve ir atrás de Rita para tirar satisfações. Ela irá até a loja onde a mãe biológica de Nina trabalhar e a pega de surpresa, logo após atender dois clientes.

Ela cumprimenta Rita, que fica um pouco confusa e fala que talvez a conheça de algum lugar e é aí que ela não pede tempo e explica. “Ainda não fomos apresentadas. Meu nome é Martinha. Sou a namorada do Filipe”, conclui Martinha, deixando Rita impressionada com a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade