Malhação

Marta descobre traição e se decepciona com Lica

Ela acredita que a filha estava acobertando o pai

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Marta (Malu Galli) está arrasada desde que Edgar (Marcello Antony) decidiu sair de casa, mas até então ela não sabia o motivo de tal decisão por parte do marido. E tudo fica ainda pior quando ela presencia uma traição.

Após ir fazer uma surpresa para Lica (Manoela Alipert) na hora de saída do colégio e acabar flagrando o ex-marido com Malu (Daniela Galli), até então sua melhor amiga, Marta fica arrasada. Posteriormente, ela decide tirar satisfações com a filha.

“Você sabia que o cafajeste do seu pai e a desqualificada da Malu, tavam tendo um caso e não me disse nada?”, indaga Marta, caindo no choro. Lica tenta contornar a situação, mas ainda assim a mãe não está nada bem com a situação e muito menos com a descoberta.

“Aquela cretina era minha melhor amiga, você é a minha filha… Quer dizer, as duas pessoas que eu mais confiava na minha vida?”, diz Marta, decepcionada. “Mãe, para! Eu descobri outro dia, fui falar com a Clara e peguei os dois chegando no maior romance!”, afirma Lica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade