páginas da vida

Marta conhece Clara e começa a desconfiar que a menina é a neta que abandonou: “Coincidência demais”

Francisco apresenta a amiguinha para a avó

Publicado em 18/05/2022

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, novela exibida no Viva, Francisco (Gabriel Kaufmann) apresenta Clara (Joana Mocarzel) para Marta (Lilia Cabral). Surpresa, a esposa de Alex (Marcos Caruso) começa a desconfiar que a menina é, na verdade, a filha biológica de Nanda (Fernanda Vasconcellos).

A veterana fica pensativa e se lembra de uma conversa que teve com Helena (Regina Duarte) logo após o nascimento dos gêmeos de Nanda. Na oportunidade, a obstetra contou que a menina foi diagnosticada com Síndrome de Down.

Sem saber o que fazer, Marta revela sua suspeita a Verônica (Silvia Salgado). “Só pode ser. A menina tem a mesma idade do Francisco, é mongolóide, se chama Clara. É coincidência demais para ter duas crianças com essas características. Eu preciso saber se a menina é adotiva para ter 100% de certeza”, conta ela.

Pensei em perguntar para a empregada que estava lá acompanhando a menina. Mas depois eu pensei ‘melhor não porque não vou levantar qualquer suspeita”, completa Marta. “Melhor não facilitar. Se é mesmo a menina, ela deve morar aqui por perto. Você já pensou se o Alex desconfia?”, teme a esposa de Eliseu (Luciano Chirolli), que deixa a irmã preocupada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade