Sufoco

Marrone revela que gata passou mal nos bastidores do The Masked Singer Brasil

O cantor afirmou que sua fantasia também estava muito quente

Publicado em 01/09/2021

Mais uma grande noite de apresentações aconteceram no The Masked Singer Brasil na última terça-feira (31), deixando o público extremamente curioso para descobrir quem são os mascarados.

Porém, alguns acabaram se destacando mais do que outros. Esse foi o caso da gata espelhada, que acabou surpreendendo os jurados e os telespectadores com uma fantástica apresentação. Por conta disso, a artista acabou vencendo a batalha final contra o boi-bumbá.

A revelação foi a primeira em que todos os jurados acabaram acertando o participante, que mostrou ser o cantor Marrone da dupla com Bruno. Na manhã desta quarta-feira (1), ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde contou todos os detalhes sobre sua participação no reality.

Uma das surpresas foi quando ele falou da dificuldade em usar a fantasia, inclusive revelou que a gata acabou passando mal em um momento das gravações. “Estava muito calor dentro, acabou me dando um pouco de fobia, acabei pedindo para ir um pouco lá atrás. E a gata passou mal, viu? Ela teve que dar uma respirada e depois voltou”, contou o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade