Malhação

Marquinhos dá falso flagrante para prejudicar Celso com fake news

Aluno filma professor conversando com sua colega

Publicado em 18/12/2019

Marquinhos (André Matarazzo) está tentando fazer da vida de Celso (André Ramiro) um inferno em Malhação: Toda Forma de Amar. O garoto não aceita as aulas de história do professor, e acredita que tudo se trata de uma doutrinação ideológica. Ele inclusive já filmou as aulas do professor para intimidá-lo e pediu que Nanda (Gabriella Mustafá) se unisse a ele contra o profissional.

Percebendo que os alunos gostam muito do educador, que decidiu dar aulas extracurriculares para ajudar os adolescentes a se darem bem no ENEM, e seu levante contra ele não deram em nada, ele decide jogar com armas ainda mais sujas.

Tudo começa quando Jaqueline (Gabz) procura Celso para falar sobre a possível denúncia contra Marco Rodrigo (Júlio Machado), que apareceu em uma lista de policiais corruptos, feita por Zé Carlos (Peter Brandão), motivo pelo qual o rapaz pode ter sido assassinado no início da trama.

Jaqueline (Gabz) conversa com Celso (André Ramiro) em Malhação Toda Forma de Amar
Jaqueline Gabz conversa com Celso André Ramiro em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

“Celso, eu pensei muito mas eu não tive coragem de divulgar nas redes sociais a lista com os nomes dos colaboradores da milícia que tem o Marco Rodrigo. Ele é o pai da Anjinha, uma das minhas melhores amigas. Se isso for verdade que ele é da milícia, vai ser um baque muito forte para ela. Ela já está péssima porque o namorado foi embora para a Bahia”, diz ela.

Celso então lamenta o fato de as pessoas terem tanto medo da milícia que acabam se calando. “E se eu mesmo fosse entregar essa lista no ministério público? Eu não tenho nenhuma relação com o Major Marco Rodrigo. Não me incomodo de fazer isso. Pensa nisso. Acho que pode ser uma saída”.

Marquinhos (André Matarazzo) fotografa Jaqueline (Gabz) e Celso (André Ramiro) em Malhação Toda Forma de Amar
Marquinhos André Matarazzo fotografa Jaqueline Gabz e Celso André Ramiro em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

Nisso, Marquinhos aparece de longe e diz que o professor deve estar fazendo lavagem cerebral na cabeça da aluna. Ele saca o celular e diz. “Vou separar essa pouca vergonha ‘professor esquerdista dando em cima de aluna’”, diz ele filmando e fotografando a conversa dos dois para posteriormente difamar o educador nas redes sociais.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade