A Que Não Podia Amar

Marquinho impede Rogério de agredir Paula: “Não bata nela!”

Vilão perderá a cabeça ao saber que esposa encontrou Gustavo

Publicado em 25/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) voltará a dar sinais de sua agressividade nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Enciumado ao saber que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) encontrou-se com Gustavo (José Ron) durante sua viagem a Sinaloa, o vilão exigirá satisfações da esposa e ficará a ponto de agredi-la.

“Paula! Você é uma hipócrita, uma mentirosa!”, brada Rogério, ao invadir a sala onde sua esposa está estudando com Marquinho (Juan Bernardo Flores). “Do que está falando, Rogério?”, questiona a enfermeira, aturdida.

“Do que acha? Por que você se encontrou com o Gustavo em Sinaloa? Por quê?”, esbraveja o cadeirante, pegando seu chicote para agredir a própria mulher. A violência só não se concretiza porque Marquinho se precipita diante do pai e grita: “Não bata nela!”

Vendo o desespero do menino, Rogério então se dá conta do que estava prestes a fazer e se contém. “Calma, calma… É claro que eu não ia bater na Paula. Eu apenas estava pedindo uma explicação, é só isso”, garante o fazendeiro, tentando se acalmar. “Não acredito mais em você!”, reage Marquinho, indignado.

“Meu amor, não fale assim com seu pai. Lembre-se que deve respeitar os seus pais”, intervém Paula, surpreendentemente calma. “E os pais não devem respeitar as mães? Nem seus filhos?”, retruca Marquinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade