A Que Não Podia Amar

Marquinho diz poucas e boas a Rogério: “Você continua sendo mau”

Marquinho jogará na cara do pai todo o mau que ele causou

Publicado em 24/09/2019

Muitos têm tentado fazer Rogério (Jorge Salinas) mudar de atitude em A Que Não Podia Amar. Mas quem realmente conseguirá essa façanha será ninguém menos que o pequeno Marquinho (Juan Bernardo Flores). Nos próximos capítulos da trama mexicana, o garoto dirá umas boas verdades ao pai.

Tudo começa quando Maria (Ana Martín) avisa ao patrão que Marquinho não quer comer. “Marcos, por que não quer tomar café? Você precisa comer para ficar forte…”, ralha Rogério. “Sim, já sei! Para crescer como você: forte e malvado!”, rebate o menino, atrevido como nunca.

“Não diga isso. Já te disse que você é meu filho. Eu te amo muito”, diz Rogério, carinhoso. “Não é verdade! Você não me ama! E também não ama a Paula (Ana Brenda Contreras)!”, acusa o sobrinho de Cíntia (Susana González).

Os dois discutem e o cadeirante tenta convencer Marquinho de que não é a pessoa ruim que ele pensa. O garoto, porém, enumera perante o pai cada uma das maldades que ele fez contra Ana Paula, como expulsá-la da fazenda e ordenar que Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutiérrez) a demitissem. “Viu como você continua sendo mau?”, finaliza o garoto, deixando Rogério abalado com suas palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade