Marlon fica furioso e ataca repórter do A Tarde é Sua: “Quem você pensa que é?”

Bruno Talámo entrevistou a ex do cantor e ele não gostou

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (9), uma situação bastante tensa aconteceu durante o programa A Tarde é Sua, tudo por conta de uma entrevista realizada pelo repórter Bruno Talámo com Letícia Oliveira, influencer ex-esposa do cantor Marlon.

O cantor não gostou nem um pouco da entrevista realizada e mandou um áudio para o jornalista, detonando a atitude dele. Marlon o chamou de sensacionalista e o acusou de usar a “desgraça” de sua ex para conseguir audiência ao programa apresentado por Sônia Abrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Usando de maldade e sensacionalismo na custa da desgraça dos outros. Isso é muita maldade. Eu não preciso da justiça dos homens, eu tenho a justiça de Deus ao meu lado. Tomara que ele pese a mão em você“, afirmou o cantor, completamente furioso.

O áudio exibido no programa, ainda mostrou Marlon chamando Bruno de cretino, mas Sônia Abrão não gostou da situação e defendeu o colega de trabalho.

“Quem você pensa que é pra me chamar de cretino nas suas redes sociais? É pra te deixar mais homem? Mais jornalista por que quero calar sua boca? Eu não quero calar sua boca. Até porque da sua boca só sai merda, você não conhece minha vida, você não conhece meu caráter”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio