Marlene manda Leandro sair de sua casa e Rock o ajuda

Publicado em 01/08/2019

Marlene (Suely Franco) já quer ficar sustentando Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço. O rapaz passou a viver lá depois que Antero (Ary Fontoura) não quis mais saber dele após uma briga com Chiclete (Sérgio Guizé), por causa de Vivi (Paolla Oliveira). Agora, ele não em onde morar. Seu pai de criação, o Adão (Cesar Ferrario) não quis mais saber dele, depois que ele não entregou a encomenda.

Mas Rock (Caio Castro) surge como salvador da pátria. O boxeador puxa papo com o faxineiro da academia e percebe que algo está errado. “Tou tão contente, mano. Parece que vai rolar uma luta minha. Na maior moral, vou entrar pro boxe profissional, tava esperando faz um tempão. Que foi? Podia ficar mais entusiasmado. Cê tá triste”, diz ao perceber a pouca reação do amigo.

Leandro, então, explica que está hospedado na casa de Marlene e que ela já se cansou de pedir para ele sair. Mas não tem para onde ir. Neste momento, Rock surpreende o interiorano: “Peraí, peraí… eu posso te ajudar. Fica tranquilo. Na rua cê não vai ficar”. Mais tarde, Rock tem uma conversa com Agno.

Agno ganha a admiração de Leandro

O lutador pede para o amigo milionário ajudar Leandro. Agno, apesar de reticente, acaba aceitando o menino sem sua casa. Ele o deixa morar em seu apartamento, sob a condição dele se tornar o empregado do local. Leandro, que pensava que iria morar na rua, acaba aceitando e se encanta por Agno. Para ele, não há mais pessoa melhor no mundo do que o empresário.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 74, que será exibido na quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade