A Dona do Pedaço

Marlene faz Josiane perder emprego, se sente culpada e Maria da Paz a consola

Professora aposentada não queria piorar situação da vilã

Publicado em 02/10/2019

Marlene (Suely Franco) fez Josiane (Agatha Moreira) perder o emprego e se sente mal, em A Dona do Pedaço. A professora aposentada viu a patricinha trabalhando como feirante, vendendo peixe e decidiu tirar uma foto. Foi o suficiente para a vilã surtar e jogar peixe em todo mundo.

Com o escândalo, ela perde o emprego, que tinha acabado de conseguir. Mais tarde, contando para Maria da Paz (Juliana Paes) o que aconteceu, Marlene se mostra chateada.

“No começo, eu pensei que ela estava bem conformadinha… mas depois…bastou eu dar chance, subiu no salto, me atirou um peixe em cima”, explica.

A professora aposentada mostra a foto que tirou e Maria da Paz fica abismada ao ver que a filha, realmente, está aprendendo com a vida.

“Mas estou me sentindo mal, a Josiane perdeu o emprego por minha causa. Acabou atirando peixe em todo mundo”, comenta Marlene.

Mas a boleira não passa pano para a filha não, e consola a amiga. “Ela tá aprendendo, Marlene…aprendendo como é a vida… Eu nem acredito que ela foi vender peixe. O Téo…que tá namorando com ela, nem queria deixar. Só deixou porque eu pedi. Justamente pra ela aprender com a vida”.

“Mas se nem vender peixe ela consegue, que ela vai fazer?”, rebate Marlene. Maria da Paz, então, conclui dizendo que Josiane fará o que ela deseja, seu maior sonho, que é procurá-la e se mostrar arrependida de todo o mal que fez. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade