Marlene faz Josiane perder emprego, se sente culpada e Maria da Paz a consola

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlene (Suely Franco) fez Josiane (Agatha Moreira) perder o emprego e se sente mal, em A Dona do Pedaço. A professora aposentada viu a patricinha trabalhando como feirante, vendendo peixe e decidiu tirar uma foto. Foi o suficiente para a vilã surtar e jogar peixe em todo mundo.

Com o escândalo, ela perde o emprego, que tinha acabado de conseguir. Mais tarde, contando para Maria da Paz (Juliana Paes) o que aconteceu, Marlene se mostra chateada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No começo, eu pensei que ela estava bem conformadinha… mas depois…bastou eu dar chance, subiu no salto, me atirou um peixe em cima”, explica.

A professora aposentada mostra a foto que tirou e Maria da Paz fica abismada ao ver que a filha, realmente, está aprendendo com a vida.

“Mas estou me sentindo mal, a Josiane perdeu o emprego por minha causa. Acabou atirando peixe em todo mundo”, comenta Marlene.

Mas a boleira não passa pano para a filha não, e consola a amiga. “Ela tá aprendendo, Marlene…aprendendo como é a vida… Eu nem acredito que ela foi vender peixe. O Téo…que tá namorando com ela, nem queria deixar. Só deixou porque eu pedi. Justamente pra ela aprender com a vida”.

“Mas se nem vender peixe ela consegue, que ela vai fazer?”, rebate Marlene. Maria da Paz, então, conclui dizendo que Josiane fará o que ela deseja, seu maior sonho, que é procurá-la e se mostrar arrependida de todo o mal que fez. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio