A Dona do Pedaço

Marlene dá solução ‘mágica’ para Maria da Paz ganhar 1 milhão de reais

Protagonista pensa em entrar em reality show de bolos

Publicado em 30/09/2019

Marlene (Suely Franco) apresenta para Maria da Paz (Juliana Paes) uma ótima solução para ela ganhar dinheiro e pagar suas dívidas, em A Dona do Pedaço. Ela vê, na televisão, uma chamada de um concurso de bolos que vai pagar 1 milhão de reais para o ganhador.

“Tá falando do que, Marlene? Como é que vou pagar minhas dívidas?”, pergunta Maria da Paz. “Vai ter um concurso de bolos na televisão”, responde Marlene. “Eu também vi. Quem fizer o melhor bolo ganha um milhão”, pontua Evelina (Nívea Maria).

Maria da Paz, então, se surpreende com o valor e Marlene pontua que o programa é um daqueles em que os participantes fazem bolo na hora. “Provavelmente eles vão fazer uma seleção inicial dos candidatos pelos currículos”, avalia Amadeu (Marcos Palmeira).

“Concurso de bolo é comigo mesmo. Eu…eu não sei como me inscrever. Eu chamo o Zé Hélio. Ele entende tudo de internet. Concurso de bolo…eu tenho que ganhar. É minha salvação”, diz Maria da Paz, empolgada, confiante e recebendo o apoio de todos. Eles acreditam que ela vai ganhar fácil.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 122, em 9 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade