Pesadelo

Marjorie Estiano revela trauma em cena de A Vida da Gente: “Possibilidade real da morte”

Trama está sendo reprisada na faixa das 18h

Publicado em 10/03/2021

Marjorie Estiano contou que viu a morte chegar durante as gravações de A Vida da Gente, em 2012, que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo. Ela contou que aconteceu uma falha de comunicação entre ela e a equipe durante a cena em que sua personagem, Manuela, sofre um acidente de carro com Ana (Fernanda Vasconcellos), e caem dentro do lago.

Na trama de Lícia Manzo, o veículo capota após ser empurrado por um caminhão. “Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte“, contou durante o Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (10), segundo o portal Notícias da TV.

Submersa ao lado de Fernanda, Marjorie não conseguiu segurar o ar para completar a cena e quando pediu ajuda, não obteve. “Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada“, disse.

E continuou: “Nunca pensei que eu ia pensar: ‘Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar‘”, completou. Pedro Bial perguntou para Fernanda se ela havia notado que a colega estava enfrentando problemas. “Eu sabia que ela estava tensa, mas eu não tinha ideia que ela estava passando por isso, nunca imaginei“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade