Marjorie Estiano revela trauma em cena de A Vida da Gente: “Possibilidade real da morte”

Trama está sendo reprisada na faixa das 18h

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marjorie Estiano contou que viu a morte chegar durante as gravações de A Vida da Gente, em 2012, que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo. Ela contou que aconteceu uma falha de comunicação entre ela e a equipe durante a cena em que sua personagem, Manuela, sofre um acidente de carro com Ana (Fernanda Vasconcellos), e caem dentro do lago.

Na trama de Lícia Manzo, o veículo capota após ser empurrado por um caminhão. “Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte“, contou durante o Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (10), segundo o portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Submersa ao lado de Fernanda, Marjorie não conseguiu segurar o ar para completar a cena e quando pediu ajuda, não obteve. “Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada“, disse.

E continuou: “Nunca pensei que eu ia pensar: ‘Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar‘”, completou. Pedro Bial perguntou para Fernanda se ela havia notado que a colega estava enfrentando problemas. “Eu sabia que ela estava tensa, mas eu não tinha ideia que ela estava passando por isso, nunca imaginei“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio