GLOBOPLAY

Marjorie Estiano revela drama de Carolina em Sob Pressão: “Medo da morte”

Produção chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (02)

Publicado em 28/05/2022

A atriz Marjorie Estiano falou sobre a nova temporada da série Sob Pressão, que chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (02). Há mais de cinco anos na pele da protagonista, Carolina, a atriz adiantou que a médica viverá um drama com a descoberta de um câncer.

A nova temporada terá dois novos episódios liberados por semana na plataforma de streaming. “Carolina está bem consigo mesma, desfrutando da maternidade, mais madura e praticando o novo sentido que a família trouxe para ela”, iniciou a atriz, em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do portal Extra.

Em seguida, a atriz falou sobre o diagnóstico da médica. “A descoberta de um câncer nunca vem em boa hora, não existe momento adequado para se enfrentar uma questão como essa, mas nesse período da vida surpreende muito, desorganiza todos os planos e as idealizações“, disse ela.

“Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação, a luta dura contra uma doença e todos os efeitos psicológicos, físicos, profissionais e pessoais desse atravessamento: o medo da mudança, essa inversão de papéis, se ver como paciente”, completou Marjorie.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade