Marjorie Estiano revela dificuldades nas gravações de Sob Pressão

"O processo não é exatamente agradável, provoca reações e reflexos"

Publicado há 13 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Sob Pressão chegou na última terça-feira (6), fazendo com que a produção fosse aclamada mais uma vez pelo público da TV Globo. Marjorie Estiano foi o grande destaque do primeiro episódio e recebeu uma enorme quantidade de elogios.

Com o subtítulo de Plantão Covid, o seriado está mostrando o momento difícil que o mundo e os médicos estão passando. Em entrevista ao Notícias da TV, Marjorie falou sobre as dificuldades que teve para as gravações, principalmente com os exames de Covid-19 feitos no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de gravarem, todo o elenco e a produção passou por uma bateria de testes para os dois episódios, que está retratando o dia dos profissionais em meio a pandemia.

“O processo não é exatamente agradável, provoca reações e reflexos. Eu não me adaptei e, por isso, não conseguia me conter. Eu e o cotonete travamos uma luta toda vez, já que a gente tinha um encontro marcado a cada semana”, afirmou Marjorie, que ainda comentou o fato de não poder cumprimentar seus colegas de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais