REPRISE

Marjorie Estiano relembra situação inusitada em Império: “Bomba no meu colo”

A atriz precisou substituir Drica Moraes

Publicado em 08/04/2021

Marjorie Estiano confessa que se apavorou quando Cora resolver tentar o xixi de jacaré no rosto para rejuvenescer, em Império (2014). O líquido entrou em cena para promover a troca entre as intérpretes da vilã.

Isso porque, Drica Moraes precisou se ausentar por motivos médicos. “Caiu que nem uma bomba no meu colo, eu fiquei apavorada“, disse, em entrevista ao portal Notícias da TV.

A atriz viveu a antagonista na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, que passa a ser transmitida na Globo a partir da próxima segunda-feira (12). Ela contou ao portal que na época estava concentrada na turnê do álbum Oito (2015) e não conseguiu acompanhar a trama.

Era meu primeiro disco autoral, eu queria desdobrá-lo em shows. Só que aí recebi uma ligação do Rogério Gomes [diretor da produção] me chamando para uma reunião. Eu cheguei lá sem saber de nada, vi todo mundo com os olhos arregalados, e aí me contaram que a Drica precisaria se ausentar“, relembrou.

Drica Moraes já enfrentava uma crise de labirintite quando uma faringite a deixou sem voz por algumas semanas, afetando o cronograma de gravação. Com isso, Aguinaldo Silva reescreveu três capítulos e convocou Marjorie para retomar o papel.

Para a troca, a tia de Cristina (Leandra Leal) passou alguns dias no SPA, chocando a todos ao reaparecer quase 30 anos mais jovem. A mau-caráter fez questão de associar o milagre à urina do réptil.

E o truque funcionou.  “As pessoas até estranharam em um primeiro momento, mas depois foram deixando se levar pela trama, por aquela personagem que queria porque queria ter uma transa com o comendador. Foi, no fim das contas, uma troca técnica”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade